Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 OUT 2020
ADMINISTRAÇÃO CONSEGUE VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR
Pedido foi feito pelo Comandante do Destacamento local da PM, Sargento Hélio Márcio, e prontamente atendido. Há ainda indicação do Prefeito Márcio de uma viatura 0KM ao município, a qual deverá chegar ainda neste ano.

A cidade de Aguanil recebeu uma viatura Palio weekend seminova totalmente equipada para as atividades policiais.

A renovação da frota de viaturas é muito importante para o município, uma vez que a segurança pública é uma área a ser muito investida. “Essa viatura deve auxiliar no serviço dos militares e ajudar muito a cidade, com melhor sensação de segurança. Vale ressaltar que essa conquista foi feita em parceria com o Deputado Dimas Fabiano”, comentou o Prefeito.

Este veículo a mais nas ruas da cidade é muito benéfico, tendo em vista que o cidadão se sentirá mais seguro. É fundamental o apoio do Poder Público para com as polícias, tanto civil quanto militar. Está na Constituição Federal que é dever do Estado disponibilizar equipamentos, veículos e manter em funcionamento as polícias.

Porém sabemos que historicamente isso nem sempre é feito. Então, é preciso que o Poder Público colabore e apoie as polícias. Só assim conseguiremos dar condições de trabalho a estes que trabalham incansavelmente na busca de promover a ordem pública e a segurança que toda população necessita.

“No que depender da Prefeitura e estiver ao nosso alcance, será feito. Assim que começamos a nossa administração nos foi solicitado pelo Sargento Hélio um carro mais novo. Entramos com o pedido de uma viatura 0KM e com a dificuldade encontrada em relação a agilidade, partimos para outra empreitada que foi ver a possibilidade de uma viatura seminova, a qual conseguimos agora, enquanto a 0km não chega” finalizou Márcio.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021