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Ouvidoria
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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Ibraim José Abrão, 20 - Centro
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta das 11hs as 17hs
Responsável:
Assessoria de Gabinete e/ou Comunicação
Telefone:
(35) 3834-1297
E-mail:
prefeitura@aguanil.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
15 dias

Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e secretários.

O Ouvidor não é o representante da Prefeitura ou do Prefeito junto à população, mas sim o inverso, trata-se do canal institucional por meio do qual as demandas mais gerais da população chegarão ao conhecimento da Administração Municipal. Dessa forma, o Ouvidor não decide sobre o problema, mas o acompanhará até sua resolução, mantendo o cidadão informado.
Assim, o papel da Ouvidoria não é o de procurar e apontar defeitos na ação da Prefeitura, mas funcionar como uma espécie de "controle de qualidade do serviço público", apontando falhas e acertos e auxiliando na busca de soluções para os problemas.

 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 29
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 29 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 117
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 29
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Assistência Social 1 3,45%
Comunicação 3 10,34%
Controle Interno 0 0,00%
Departamento Jurídico 7 24,14%
Secretaria de Administração 5 17,24%
Secretaria de Educação 1 3,45%
Secretaria de Esporte 0 0,00%
Secretaria de Finanças 5 17,24%
Secretaria de Governo 2 6,90%
Secretaria de Saúde 5 17,24%
 TOTAL 29
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
 TOTAL 0
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 14 48,28%
Dúvida 2 6,90%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 5 17,24%
Solicitação 6 20,69%
Sugestão 2 6,90%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 29
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
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