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Ouvidoria
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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Ibraim José Abrão, 20 - Centro
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta das 11hs as 17hs
Responsável:
Assessoria de Gabinete e/ou Comunicação
Telefone:
(35) 3834-1297
E-mail:
prefeitura@aguanil.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
15 dias

Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e secretários.

O Ouvidor não é o representante da Prefeitura ou do Prefeito junto à população, mas sim o inverso, trata-se do canal institucional por meio do qual as demandas mais gerais da população chegarão ao conhecimento da Administração Municipal. Dessa forma, o Ouvidor não decide sobre o problema, mas o acompanhará até sua resolução, mantendo o cidadão informado.
Assim, o papel da Ouvidoria não é o de procurar e apontar defeitos na ação da Prefeitura, mas funcionar como uma espécie de "controle de qualidade do serviço público", apontando falhas e acertos e auxiliando na busca de soluções para os problemas.

 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 26
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 26 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 131
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 26
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Assistência Social 1 3,85%
Comunicação 3 11,54%
Controle Interno 0 0,00%
Departamento Jurídico 7 26,92%
Secretaria de Administração 2 7,69%
Secretaria de Educação 1 3,85%
Secretaria de Esporte 0 0,00%
Secretaria de Finanças 5 19,23%
Secretaria de Governo 2 7,69%
Secretaria de Saúde 5 19,23%
 TOTAL 26
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Controle Interno 0 0,00%
Assessoria de Gabinete e Comunicação 3 12,50%
Assessoria Jurídica 7 29,17%
Departamento Municipal de Água e Esgoto 0 0,00%
Geral 0 0,00%
Jurídico 0 0,00%
Licitações 0 0,00%
Patrimônio Cultural 0 0,00%
Secretaria de Administração 2 8,33%
Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente 0 0,00%
Secretaria de Educação e Cultura 1 4,17%
Secretaria de Fazenda e Finanças 5 20,83%
Secretaria de Saúde 5 20,83%
Secretaria do Bem Estar Social 1 4,17%
 TOTAL 24
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 14 53,85%
Dúvida 2 7,69%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 3 11,54%
Solicitação 5 19,23%
Sugestão 2 7,69%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 26
Seta
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