Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aguanil-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aguanil-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Ouvidoria

Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e secretários.

O Ouvidor não é o representante da Prefeitura ou do Prefeito junto à população, mas sim o inverso, trata-se do canal institucional por meio do qual as demandas mais gerais da população chegarão ao conhecimento da Administração Municipal. Dessa forma, o Ouvidor não decide sobre o problema, mas o acompanhará até sua resolução, mantendo o cidadão informado.
Assim, o papel da Ouvidoria não é o de procurar e apontar defeitos na ação da Prefeitura, mas funcionar como uma espécie de "controle de qualidade do serviço público", apontando falhas e acertos e auxiliando na busca de soluções para os problemas.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 29
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 29 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 117
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 29
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Assistência Social 1 3,45%
Comunicação 3 10,34%
Controle Interno 0 0,00%
Departamento Jurídico 7 24,14%
Secretaria de Administração 5 17,24%
Secretaria de Educação 1 3,45%
Secretaria de Esporte 0 0,00%
Secretaria de Finanças 5 17,24%
Secretaria de Governo 2 6,90%
Secretaria de Saúde 5 17,24%
 TOTAL 29
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Controle Interno 0 0,00%
Assessoria de Gabinete e Comunicação 3 10,34%
Assessoria Jurídica 7 24,14%
Departamento Municipal de Água e Esgoto 0 0,00%
Jurídico 0 0,00%
Licitações 0 0,00%
Patrimônio Cultural 0 0,00%
Prefeito 0 0,00%
Secretaria de Administração 5 17,24%
Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente 0 0,00%
Secretaria de Educação e Cultura 1 3,45%
Secretaria de Fazenda e Finanças 5 17,24%
Secretaria de Governo 2 6,90%
Secretaria de Saúde 5 17,24%
Secretaria do Bem Estar Social 1 3,45%
Secretaria do Esporte 0 0,00%
 TOTAL 29
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 14 48,28%
Dúvida 2 6,90%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 5 17,24%
Solicitação 6 20,69%
Sugestão 2 6,90%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 29
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia