Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAI 2022
APÓS QUASE 50 ANOS A ILUMINAÇÃO PÚBLICA CHEGA AO BAIRRO DOS ALVES
receba notícias

A Administração 2021-2024, através do Prefeito Márcio e Vice Ricardo, continua trazendo mais desenvolvimento, modernidade e realizando antigos sonhos da população.

Nesta quinta-feira (26/05) foi dado início a mais uma obra de grande importância para os aguanilense, em especial moradores do Bairro Alves.

Depois de quase meio século, a localidade que já teve uma parte calçada pela atual administração, está recebendo a tão sonhada iluminação pública, a qual irá trazer maior segurança e conforto à todos.

Esta é mais uma etapa do projeto de estruturação de todo o município, o qual contempla calçamentos, asfaltamentos, implantação de rede esgoto, iluminações, dentre outros.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022