Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aguanil-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
30
30 MAI 2022
A PEDIDO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA RESPONDE DIRETAMENTE AO PREFEITO MÁRCIO SOBRE A MANUTENÇÃO DA COTA 762 NO LAGO DE FURNAS
enviar para um amigo
receba notícias

Desde 2020, o Prefeito Márcio vem lutando pela manutenção da Cota 762 diretamente em Brasília. Neste ano o chefe do Poder Executivo Aguanilense esteve reunido no Gabinete da Presidência da República para tratar especificamente deste tão importante assunto.

Conforme combinado nesta reunião, a Secretaria de Governo repassou a demanda ao Ministério de Minas e Energia, que é o responsável pelo setor no país e este encaminhou resposta direta ao Prefeito Márcio, conforme imagens anexas a publicação, explicando sobre o andamento dos trâmites para atender a demanda solicitada por Aguanil e que irá beneficiar toda a nossa região.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia