Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAI 2022
IBGE E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SE REUNEM PARA PLANEJAR O CENSO 2022 NO MUNICÍPIO DE AGUANIL
receba notícias

Prefeito Márcio, Servidores Municipais, Vereadores e Polícia Militar receberam nesta última segunda-feira (23/05) a equipe que coordenadorá o Censo 2022 na região.

No encontro, os representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística explicaram passo a passo como ocorrerá o desenvolvimento da pesquisa em Aguanil, pediram apoio logístico e também para que a Administração Municipal ajude informando a população sobre o Censo, fazendo assim com que os moradores tenham participação satisfatória e segurança em receber os recenseadores.

O Prefeito Márcio colocou a estrutura da Gestão 2021-2024 à disposição do IBGE e disse que assim que o Instituto liberar os recenseadores aprovados para trabalhar no município irá auxiliá-los da forma que precisarem, além de informar a população de cada local que eles forem executar os trabalhos, ajudando que a população já conheça o rosto de quem for visitar suas residências.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022