Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 ABR 2020
PREFEITURA RECUPERA PONTE DE MADEIRA NA ZONA RURAL
Local é importante ligação entre a comunidade dos Maias a Tamanduá e Pimentas. Em breve outros locais serão recuperados ou totalmente refeitos!

A Administração Municipal vem intensificado os serviços de manutenção das estradas rurais, como também a recuperação das pontes de madeira, consertos e revitalização de mata-burros.

Nestes trabalhos são realizados a limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento em pontos críticos, troca de madeiramento das pontes, deslizantes, e até mesmo a substituição de pranchas e toras de madeira. A prefeitura vem trabalhando e muito para melhorar a zona rural do Município.

Na última semana foi realizada a reforma total da ponte que faz ligação entre a comunidade dos Maias ao Tamanduá e Pimentas. A estrutura recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança na passagem de veículos. A obra beneficiou diretamente famílias e produtores da região.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, e, consequentemente, o transporte da safra e produção geral, e principalmente o transporte escolar nessas regiões.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021