Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 ABR 2020
OBRAS
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TRABALHA NA RECUPERAÇÃO E MELHORAMENTO DE ESTRADAS RURAIS
Passado o período das chuvas, começa o trabalho de melhoria da estrutura rural, principalmente visando a escoamento da produção agrícola e trânsito dos munícipes.

A Prefeitura de Aguanil, através da Secretaria de Obras vem realizando um trabalho intensivo de recuperação e melhoria das estradas rurais.
Na semana passada e provavelmente mais esta, os trabalhos se concentraram nas estradas da Linha Mais – Pimentas – Tamanduá.
O objetivo é deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego, evitando transtornos e facilitando o acesso.

A Administração segue um cronograma que agora com o período de estiagem fica mais acelerado e comtemplará todo o município.