Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 ABR 2020
PREFEITURA DE AGUANIL SUBSTITUI PONTE NA ZONA RURAL
Obra foi realizada na estrada próxima a Fazenda Aroeira

Dando sequência na recuperação, reforma e construção de pontes, a Prefeitura de Aguanil concluiu a substituição de mais uma importante ponte na zona rural do município.

A obra foi necessária uma vez que a antiga ponte já não oferecia mais segurança devido à degradação ao longo do tempo. Os visitantes e moradores da região já podem contar com mais essa benfeitoria, a qual faz parte de um amplo programa de recuperação de estradas e pontes que a Administração Municipal vem desenvolvendo.

Esse projeto pretende restabelecer e melhorar a qualidade do tráfego de veículos e garantir a segurança aos estudantes e produtores rurais que vivem na zona rural de Aguanil.

Local: Aguanil