16 MAR 2020
ESPORTE E LAZER
COPA INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DESEMBARCA NO BOTICÃO
Terceiro final de semana do torneio foi realizado no Distrito e contou com duas partidas emocionantes

No último domingo, 15 de março, a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Amador de Aguanil chegou ao seu terceiro final de semana e os jogos foram realizados no Distrito do Boticão, mostrando mais uma vez o intuito da atual administração municipal em proporcionar a população não residente em Aguanil as mesmas condições que são dadas a quem mora na sede do município.

No primeiro jogo do dia, a Equipe do Falcons venceu Pimentas A por 2 a 1 em um jogo cheio de alternativas. Já no segundo jogo o time do Pimentas B com uma atuação impecável bateu o Juventus por 4 a 2.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Plínio Cardoso Silva, a Copa vem tendo um sucesso tanto de público quanto esportivo melhor que o esperado; “Ficamos quatorze anos sem ter um campeonato de futebol de campo em nosso município, então de cara pensamos que seria muito difícil um engajamento grande na 1ª edição, porém o que se vê é um entusiasmo dos atletas e torcedores, além é claro, de que dentro de campo os jogos vêm tendo bom nível técnico e competitivo. ”, ressaltou Plínio.

A Copa Intermunicipal prossegue no próximo final de semana e a classificação de momento será postada ainda nesta segunda-feira no site e redes sociais oficiais da Prefeitura de Aguanil.

Fonte: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Local: Distrito do Boticão