Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAR 2020
Prefeitura toma medidas preventivas contra o coronavírus
O Chefe do Poder Executivo Municipal expediu, nesta sexta-feira, 13 de março, um Decreto dispondo sobre procedimentos a serem adotados para prevenção da doença infecciosa viral causada pelo novo coronavírus.

Dentre as medidas previstas no Decreto estão DISPONIBILIZAÇÃO DE ÁLCOOL EM GEL EM TODAS AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS; ESTERILIZAÇÃO DE AMBULÂNCIAS, VEÍCULOS DA SAÚDE E TRANSPORTE ESCOLAR; ESTERILIZAÇÃO DE OBJETOS E MOBÍLIA ESCOLARES ANTES DE CADA TURNO DE AULA; DENTRE OUTRAS.

O Decreto traz ainda recomendações de como prevenir o contágio, que serão afixadas em repartições públicas e locais de grande movimento.

Não existem casos suspeitos de coronavírus no município, de forma que o texto publicado possui caráter PREVENTIVO, além de especificar mecanismos de enfrentamento da doença.

Local: Aguanil
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021