Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 SET 2021
ESPORTE E LAZER
FINAL DO CAMPEONATO DE MÚSICA VIRTUAL
Em um dia histórico para Cultura de nosso Município, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com apoio da Administração Municipal 2021/2024, realizou ontem dia 7 de Setembro de 2021, a Final do 1° Festival de Música de Aguanil em uma Live ao Vivo do Cristo.

O Festival contou com 14 participantes que fizeram suas apresentações e foram julgados ( Jurados ) e avaliados pelo público em forma de enquetes no Instagram da Secretaria Municipal. Chegando até este momento com três cantores Finalistas sendo Hyan Guedes, Helder e Vinícius e Maria Gabriela.

Foram meses de muita emoção, com todos os participantes surpreendendo com seus talentos que até então não era de conhecimento de toda população Aguanilense, realmente encantaram!!!

Já estamos ansiosos para o próximo Festival, que entrará no nosso calendário de Eventos, garantia do Prefeito Márcio e Vice Ricardo.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que acreditaram neste ousado projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Agradecemos também a participação de todos os envolvidos direta ou indiretamente no festival e parabenizamos os vencedores:

1º lugar - HYAN GUEDES
2º lugar - HELDER E VINÍCIUS