Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAR 2020
ESPORTE E LAZER
PREFEITURA REALIZA REFORMAS NO ESTÁDIO OSMAR ALVARENGA
Reparos e adequações forem feitos pensando na comodidade e segurança dos atletas e torcedores. Detalhamos também mais uma rodada da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Amador, que acontecerá desta vez no Distrito do Boticão

Em meio a disputa da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Amador de Aguanil (no próximo domingo, 15/03, já se completa o terceiro final de semana do torneio), a Prefeitura de Aguanil promoveu pequenas reformas (alambrado, muros, bancos, etc...) e limpezas no Estádio Municipal Osmar Alvarenga visando um maior conforto e segurança, tanto para atletas quanto para torcedores e colaboradores que frequentam o local.

Também foram realizadas, segundo pedido do Corpo de Bombeiros, algumas adequações no sentido de sinalizações e saídas de emergência.

Neste Domingo 15/03 a Copa Integração Municipal desembarca no Distrito do Boticão.

Serão mais 2 jogos, desta vez na parte da manhã.

1° JOGO - 8hs30min

FALCONS X PIMENTAS A

2° JOGO - 10hs30min

PIMENTAS B X JUVENTUS

Convidamos todos para prestigiar estes jogos que definem a primeira fase da Copa Integração Municipal.

REALIZAÇÃO - PREFEITURA MUNICIPAL

Fonte: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer