Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aguanil-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aguanil-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Editais de Licitações
PROCESSO 015 - PREGÃO PRESENCIAL 014-2018 ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS E PROJETOS NOS SISTEMAS SICONV, SIGCON-SAIDA, FNS, FUNASA, SISMOB
Imprimir
Detalhes
8
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
15/2018
Nº do Processo
15/2018
Valor máximo global
R$ 45.000,00
Publicado em
03/04/2018 às 08h00
Realização em
13/04/2018 às 09h00
Local
Sala de Licitações da Prefeitura de Aguanil
Registro de preços para contratação de Empresa jurídica com capacidade técnica para prestação de serviços na elaboração de propostas e projetos nos sistemas SICONV, SIGCON-SAIDA, FNS, FUNASA, SISMOB, através de propostas voluntárias ou por emendas parlamentares de acordo com a autorização, necessidade e enquadramento do Município, com pelo menos 02 visitas técnicas semanais (ou até mais a critério da administração municipal) e treinamento de servidores sem ônus para o Município.
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Arquivos
03/04/2018 08h00
Avisos de Licitação
Publicação de aviso de abertura de Edital de Processo Licitatório PDF - 251,77 KB
Baixar
Publicação de aviso de abertura de Edital de Processo Licitatório
Descrição

AVISO DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUANIL – MG

Aviso de licitação: PREGÃO PRESENCIAL no 014/2018

Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM

Objeto:     Registro de Preços para Prestação de serviços na elaboração de propostas e projetos nos sistemas SICONV, SIGCON-SAIDA, FNS, FUNASA, SISMOB, através de propostas voluntárias ou por emendas parlamentares de acordo com a autorização, necessidade e enquadramento do Município.

                Mínimo de 02 visitas semanais (ou até mais a critério da administração) para instrução aos servidores na execução dos serviços, além da consultoria permanente da CONTRATADA ao CONTRATANTE, sem ônus para o Município.

.

Entrega dos Envelopes: Dia 13 de Abril de 2018 às 09h00min

Abertura dos envelopes: Dia 13 de Abril de 2018 às 09h15min

 

Informações completas com a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG – fones (035) 3834-1259/ 35-998314976, no horário de 10h00min as 16h00min.

 

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

Declaro para os fins que se fizerem necessários que este documento foi publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG, à Rua Ibraim José Abrão, 20, em 02/04/2018, no site oficial do município em 02/04/2018 e ainda no Minas Gerais do dia 03/04/2018.

 

Aguanil – MG, 03 de Abril de 2018.

 

 

RICARDO BELCHIOR PEIXOTO

PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO

02/04/2018 15h15
Parecer Jurídico para abertura de Edital
Parecer jurídico em relação a abertura de Edital de Processo Licitatório - 216,00 KB
Descrição

PARECER JURÍDICO

Analisando a Minuta do Edital do Pregão Presencial no 014/2018 Licitação autuada sob o no 014/2018, com o objetivo o Registro de Preços para Prestação de serviços na elaboração de propostas e projetos nos sistemas SICONV, SIGCON-SAIDA, FNS, FUNASA, SISMOB, através de propostas voluntárias ou por emendas parlamentares de acordo com a autorização, necessidade e enquadramento do Município, mínimo de 02 visitas semanais (ou até mais a critério da administração) para instrução aos servidores na execução dos serviços, além da consultoria permanente da CONTRATADA ao CONTRATANTE, sem ônus para o Município, conforme pontos, locais e velocidades expressas na planilha de especificações, informamos que o mesmo encontra-se devidamente elaborado, nos termos do que preceitua as Leis Federais 10.520/02 e 8666/93 e suas alterações, podendo a Comissão de Licitações dar continuidade ao respectivo processo.

 

Aguanil – MG, 02 de Abril de 2018.

 

VICENTE PAULO CORREA ALMEIDA

Assessoria Jurídica

OAB/MG: 53.580

26/03/2018 13h45
Aditivo contratual
Autuação de abertura de Processo Licitatório - 216,00 KB
Descrição

TERMO DE AUTUAÇÃO

            Tendo em vista a autorização do Exmo. Prefeito Municipal para realização de Licitação para atendimento da requisição da Secretaria de Administração, na qualidade de Pregoeiro Oficial da Prefeitura de Aguanil – MG, AUTUO a presente Licitação sob o número 015/2018, na modalidade Pregão 014/2018, Pregão Presencial 014/2018.

 

Aguanil, 26 de março de 2018.

 

Ricardo Belchior Peixoto

PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO

21/03/2018 13h40
Solicitação/Requisição de Licitação
Solicitação de abertura de Processo Licitatório - 216,00 KB
Descrição

 

REQUISIÇÃO

 

Ilma. Sra.:

Luciana Andrade Costa

Chefe do Setor de Compras e Patrimônio

AGUANIL – MG

 

Prezada Senhora,

 

O abaixo assinado ocupante do cargo de Secretário de Administração vem requerer providências para registro de preço para a contratação de pessoa jurídica com capacidade técnica para prestação de serviços na elaboração de propostas e projetos nos sistemas SICONV, SIGCON-SAIDA, FNS, FUNASA, SISMOB, através de propostas voluntárias ou por emendas parlamentares de acordo com a autorização, necessidade e enquadramento do Município. Mínimo de 02 visitas semanais (ou até mais a critério da administração) para instrução aos servidores na execução dos serviços, além da consultoria permanente da CONTRATADA ao CONTRATANTE, sem ônus para o Município, durante a vigência da Ata de Registro de Preços.

Na oportunidade, informamos que os valores estimados foram obtidos por pesquisa junto a empresas do ramo, em expedientes do Setor de Compras e Controle Interno e apontam para uma despesa de aproximadamente R$ 3.750,00 (Três mil e setecentos e cinquenta reais).

 

 

Aguanil – MG em 21 de março de 2018.

 

 

João Paulo Cardoso Silva

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

 

Contratos
Contratada(s)
NG2 CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA
Contrato
Nº:
38/2018
Nº Processo:
015/2018
Valor:
R$ 40.800,00
Início da vigência:
17/04/2018
Fim da vigência:
17/04/2019
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia