A medida visa garantir maior comodidade aos colaboradores e a diminuição de gastos com materiais que impactam o meio ambiente.
Em mais uma ação para desburocratizar os serviços prestados, levar conforto ao servidor e melhorar o fluxo de trabalho, a atual Gestão Executiva Municipal implantou em seu site oficial a oportunidade de conferência e impressão do contracheque dos servidores públicos municipais.
Abaixo segue o passo a passo de como fazer o cadastro e ter acesso a todos os holerites e histórico se serviços prestados junto a Prefeitura de Aguanil.
Passo 1: Acesse o site
www.aguanil.mg.gov.br, clique na aba “Servidor” e logo após “Holerite”.
Passo 2: Na nova janela aberta coloque o número da matrícula (ver com o RH da prefeitura) e logo após termine o cadastro.
Após essas duas etapas concluídas, o servidor terá acesso ao seu perfil dentro da base de dados da Prefeitura de Aguanil, onde ele verá todas as informações pertinentes ao seu vínculo empregatício, inclusive contracheques antigos, licenças, férias, etc...
Depois de cadastrado, o servidor poderá acessar a sua conta a qualquer momento pelo link
https://www.portaldoservidor.net.br/?cod_empre=43 usando sua matrícula e a senha criada no momento do cadastro.