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TRANSPARÊNCIA
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Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 11/09/2025 às 23h50
Nº 54/2025
VIGENTE
Contratada(s): F2 EQUIPE DE APOIO LTDA
Baixar Contrato
Vigência
10/09/2025
10/09/2026
Fim da vigência em 358 dias
Objeto
SERVIÇO DE EQUIPE DE APOIO DE EVENTOS. Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de Equipe de Apoio de Eventos para controle de acesso e apoio preventivo, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município de Aguanil e demais serviços de apoio preventivo para garantir a integridade do patrimônio público, realizados pelas diversas Secretarias. Sendo que no mínimo 10% e no máximo 30% da equipe contratada por evento deverá ser composta por mulheres e o restante da equipe contratada composta por homens. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, visando serem identificados com facilidade, portando crachás de identificação da empresa com foto e nome do profissional. A equipe de apoio deverá ser convenientemente instruída para os cuidados de relacionamento com o público. O uniforme da equipe deverá ser padrão para facilitar a identificação da equipe no meio do público durante os eventos. A equipe deverá passar por treinamentos para garantir a segurança do público durante os eventos, incluindo reconhecimento do local antes de cada atividade, identificação de casos para encaminhamento à Polícia Militar, Conselho Tutelar e outros. Este treinamento deverá ser oferecido pela própria empresa contratada. A empresa vencedora deverá apresentar, no prazo de 5 dias antes de cada evento, para a Secretaria de Administração, a lista com os dados completos de toda equipe que atuará. A cada evento o responsável pela empresa vencedora deverá se apresentar com 30 minutos de antecedência juntamente com toda equipe e entregar a lista de presença assinada por todos para conferência de um servidor municipal designado para esta função. O período de atuação da equipe será de 8 (oito) horas/dia, em horários e dias a serem informados previamente pela Secretaria que efetuar a contratação, inclusive sábados, domingos e feriados. A demanda será de acordo com os eventos. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedor.
Situação
Vigente
Vigência
De 10/09/2025 à 10/09/2026
Data da Assinatura
10/09/2025
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CST - Contrato de Serviços de Terceiros
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
10/09/2025
Valores
Contrato
R$ 66.000,00
Valor Total
R$ 66.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
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