Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 FEV 2022
PREFEITO MÁRCIO E VICE RICARDO SE REÚNEM COM REPRESENTANTE DA CEMIG
receba notícias

Na tarde desta última segunda- feira, 07/02, Márcio e Ricardo receberam o Agente de Comercialização da CEMIG, Demerval Machado.

O encontro também contou com a presença do servidor municipal, Anderson Heleno Martins, o qual é o responsável da prefeitura pelo relacionamento com a Companhia Energética de Minas Gerais.

Dentre os assuntos discutidos, o município solicitou uma atenção maior na agilização das obras do PAR em Aguanil, ao mesmo tempo que detalhou a Demerval os planos futuros, principalmente no que diz respeito à novas instalações.

Finalizando o encontro, Márcio e Ricardo pediram a CEMIG que a parceria seja cada vez mais forte entre Aguanil e a empresa, para que assim o povo aguanilense seja contemplado com diversas melhorias.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022