25 AGO 2023
PREFEITO MÁRCIO CUMPRE IMPORTANTE AGENDA EM VARGINHA
Nesta sexta-feira (25/08), o Chefe do Poder Executivo de Aguanil, ao lado do Secretário de Administração Plínio Cardoso e do Assessor Jurídico do município, Mardem Silva Junior, está na cidade de Varginha para importantes compromissos para o município de Aguanil.

Primeiramente, os representantes de Aguanil, estiveram na sede da Receita Federal de Varginha para receberem do Diretor Adjunto da Receita Federal - Auditor Fiscal, Eduardo Antônio Costa; microcomputadores que serão muito bem-vindos para melhor os serviços prestados pela Administração 2021-2024.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o auditor em nome de toda a Receita Federal regional, e parabenizou o órgão pelos relevantes serviços prestados.

Logo após, Márcio, ao lado de deputados e autoridades, teve um encontro com o Vice-Governador Mateus Simões, no evento de entrega de doze ambulâncias para o SAMU, oportunidade em que levou demandas de Aguanil ao Governo de Minas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024