09 AGO 2023
GESTÃO 2021-2024 DISPONIBILIZA MAIS CIRURGIAS DE CATARATA PARA A POPULAÇÃO
Neste último sábado (05/08), mais 11 pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde de Aguanil realizaram suas cirurgias de catarata.

Somente neste ano de 2023, foram realizadas aproximadamente 60 cirurgias custeadas totalmente pela Administração 2021-2024.

Os procedimentos são realizados em clínicas reconhecidas e com toda qualidade, conforto e segurança possíveis. Além disso, a Gestão Municipal disponibiliza transporte e suporte pré e pós operação.
Aguanil continua avançando em todas as áreas, e em especial na saúde, atendendo a demandas históricas e até pouco tempo inimagináveis de serem alcançadas.
Local: Campo Belo