20 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 PREMIA ALUNOS VENCEDORES DE GINCANA DO DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS COM VIAGEM À TIRADENTES
Em 2022, a Secretaria Municipal de Saúde, dentro do projeto “Saúde na escola” realizou uma gincana com alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Professor Leonides Alvarenga.

Os vencedores foram os estudantes que hoje estão no 2° ano e o prêmio foi uma viagem às cidades de Tiradentes e São João Del Rei, incluindo transporte e lanche.

Foi um momento muito especial para os estudantes, um maravilhoso passeio, cheio de conhecimento e diversão.

Ações como esta visam chamar atenção para a questão da saúde e prevenção de doenças, além de envolver a sociedade em ações de entretenimento e conhecimento, proporcionando a comunidade acadêmica debater relevantes assuntos de uma maneira mais leve e descontraída.