15 MAR 2023
NOVA CRECHE MUNICIPAL ENTRA EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO
Gestão 2021-2024 avançou bastante na execução da obra do novo CMEI em Aguanil.
Nesta quarta-feira, 15/03, a construtora responsável pela obra está concretando o pátio principal e também os laterais.
Todas as salas já tem pisos e janelas assentadas, o que demonstra o estágio avançado em que a unidade se encontra.
Essa obra é considerada um marco tanto na questão estrutural, quanto especificamente na área de educação em nosso município.

O novo espaço será bem amplo, o que propiciará mais conforto aos alunos e servidores e também um melhor aproveitamento educacional, visto a melhoria de estrutura.

A Administração 2021-2024 planejou o CMEI para ficar próximo a nova Escola Municipal, e assim oferecer mais segurança aos alunos que utilizam as duas unidades de ensino e têm que se deslocar, além de aumentar também a eficiência do sistema de educação.