01 MAR 2023
Aguanil 60 anos
Neste dia 1º de março de 2023, nosso município completa 60 anos de emancipação político-administrativa, e hoje, nada mais justo que parabenizarmos o povo Aguanilense! Gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse lugar abençoado.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Aguanil cada vez melhor, e que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformações e melhorias que o nosso município vive.

É necessário semear ações para colher bons frutos, investindo no presente visando o futuro, para que assim as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e cidadã.
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

É com orgulho que somos aguanilenses pois aqui temos nossa vida, família, lutas e conquistas. Deixamos aqui esta mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

Um muito obrigado a cada um que se doa inteiramente para que Aguanil seja cada dia mais próspera e um local de paz e amizade.

Nossos vereadores, funcionários públicos, forças de segurança, líderes religiosos e comunidade em geral.
Para finalizar, não podemos deixar de reconhecer que as diversas conquistas que Aguanil vêm conseguindo nestes últimos anos, muito se devem da nossa atuação conjunta com os deputados Duarte Bechir (Estadual) e Dimas Fabiano (Federal), além do Governador Romeu Zema, aos quais deixamos nosso muito obrigado em nome da comunidade.

PARABÉNS, MINHA QUERIDA CIDADE

SÃO O VOTOS DO PREFEITO MÁRCIO, VICE-PREFEITO RICARDO E TODA A ADMINISTRAÇÃO 2021-2024.