17 FEV 2023
PREFEITO MÁRCIO TÊM IMPORTANTES REUNIÕES EM BELO HORIZONTE
O Chefe do Poder Executivo de Aguanil esteve nesta semana na capital do Estado, trabalhando incansavelmente para poder trazer mais benefícios a população.

Aproveitando a ida, Márcio esteve com o Deputado Estadual Duarte Bechir, onde parabenizou o parlamentar pela posse para mais um mandato na ALMG.

Logo após, o Prefeito e o Deputado se reuniram com o Secretário de Estado de Governo de MG Igor Eto.
Na reunião, Márcio pediu ao Secretário que pudesse dar andamento na proposta cadastrada pelo município através de indicação do Deputado Federal Dimas Fabiano da construção de uma quadra poliesportiva no Centro Educacional, o qual já está com as obras bem adiantadas e a quadra seria de suma importância para o bom andamento das atividades escolares.

Desde já a Administração 2021-2024 agradece ao Secretário Igor Eto, Deputado Estadual Duarte Bechir e também ao Deputado Federal Dimas Fabiano, o qual indicou tão importante benefício.
Local: Belo Horizonte