Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aguanil-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aguanil-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Carta de Serviços
Atualizado em: 30/06/2025 às 20h52
Atendimento e Ouvidoria
Prefeitura Municipal de Aguanil/MG Carta de Serviços ao Usuário
O atendimento AO USUÁRIO na entrega de políticas públicas de qualidade é sempre o objetivo finalístico da Gestão Pública, que deve primar pela modernização, eficiência, excelência e democratização de seus resultados, assegurando o princípio fundamental constitucional da cidadania.
 
 
 
Desta forma, a Prefeitura Municipal, cumprindo a Lei 13.460/2017, de 26 de junho de 2017, que estabelece a CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO, tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, formas de acesso e respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
 
A sua prática implica para a organização um processo de transformação sustentado em princípios fundamentais – participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão.
 
Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão e a indução do controle social. Nesse sentido, convidamos os cidadãos a conhecer nossa Carta de Serviços.
 
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

Endereço de
atendimento:
Praça Tiradentes -96 – Centro, Aguanil/MG - CEP 37273-000
Horário: Seg. a Sex. das 12h00 às 17h00
Andamento do atendimento: (35) 3834-1297
prefeitura@aguanil.mg.go.br
Manifestação
do usuário:
https://www.aguanil.mg.gov.br/
Documentação
Não há apresentação necessária de documentos para ser atendido pelo Gabinete do Prefeito.
Custos
Não há cobrança de taxas
Etapas do Serviço
- Dirigir-se até à Prefeitura Municipal de Aguanil e solicitar na recepção para falar no Gabinete do Prefeito. O cidadão será atendido primeiramente pela Chefe de Gabinete que encaminhará a demanda para ser atendida à Secretaria compete. Caso o cidadão queira falar com o Prefeito será realizado um agendamento para que esse atendimento aconteça.
Requisitos
Não há requisitos específicos para ser atendido pelo Gabinete do Prefeito. Para falar diretamente com o Prefeito é necessário realizar um agendamento com a Chefe de Gabinete do Prefeito;
Justificativa
Atendimento ao público em geral que procura o Gabinete para atendimento de demandas diversas, que são encaminhadas às respectivas secretarias.
Prazo para Atendimento
Todo cidadão que procura o Gabinete é atendido imediatamente por ordem de chegada.
 
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, a Idosos (superior a 80 anos – prioridade especial);
Idosos (superior a 60 anos),gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos.
(Lei Federal 10.048/2000; Estatuto do Idoso: 13.466/2017)
Forma de Acompanhamento
Presencial, telefone e e-mail.
ATENDIMENTO:
Seg. a Sex. das 12h00 às 17h00
Serviço relacionado a secretaria:
Prefeito
Prefeito
Ricardo de Oliveira
ATENDIMENTO:
Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 h as 16h.
TELEFONE:
3538341297
ENDEREÇO:
Praça Tiradentes, 96
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia