15 JAN 2024
OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PSF DO DISTRITO DO BOTICÃO ENTRA EM FASE DE ACABAMENTO
A Administração 2021-2024 está prestes a entregar mais uma obra histórica no município.

Pensando sempre no melhor para a população, a atual Gestão Municipal buscou recursos e idealizou um projeto que pudesse suprir a demanda dos residentes no Boticão e região.

Dentre as melhorias, destacamos que está sendo construída uma sala de vacinação, a qual disponibilizará insumos em tempo integral.

Além disso, o PSF do Boticão contará com uma sala para dispensação de medicamentos, inclusive com uma farmacêutica responsável durante todo o dia.

Mais uma novidade será a sala para atendimento da equipe eMulti, contando com Fisioterapeuta, Psicólogo e Nutricionista, ação essa que só foi possível devido ao trabalho árduo da Secretaria Municipal de Saúde em nome da Gestão 2021-2024.

Essas ações visam trazer mais conforto, segurança e saúde para a população, fazendo com que os serviços fiquem cada vez mais próximos do cidadão.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024