Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 ABR 2022
MÁRCIO; CHEFE DO PODER EXECUTIVO DE AGUANIL PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA
receba notícias

Evento é realizado em defesa dos Municípios e reúne prefeitos de todo o país, onde gestores debatem políticas públicas e apresentam demandas.

Gestores debatem políticas públicas e apresentam demanda.
O evento ocorre anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população.

O tema desta edição da marcha é “Município: o caminho para um Brasil melhor”.
Até esta quinta-feira (28/04) serão debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.

O Prefeito Márcio mais uma vez leva as demandas de Aguanil ao debate nacional e vai em busca de recursos e melhorias que continuarão melhorando a vida da população aguanielense.

Local: Brasília
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022