01 MAR 2024
Hoje, 1° de março, nosso amado município completa 61 anos de emancipação político-administrativa e nada mais justo que parabenizarmos o povo Aguanilense!
Gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse lugar abençoado.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Aguanil cada vez melhor, e que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformações e melhorias que o nosso município vive.

É necessário semear ações para colher bons frutos, investindo no presente visando o futuro, para que assim as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

É com orgulho que somos aguanilenses pois aqui temos nossa vida, família, lutas e conquistas. Deixamos aqui esta mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

Um muito obrigado a cada um que se doa inteiramente para que Aguanil seja cada dia mais próspera e um local de paz e amizade.

Nossos vereadores, funcionários públicos, forças de segurança, líderes religiosos e comunidade em geral.

Para finalizar, não podemos deixar de reconhecer que as diversas conquistas que Aguanil vêm conseguindo nestes últimos anos, muito se devem da nossa atuação conjunta com a Câmara Municipal de Vereadores, com os deputados Duarte Bechir (Estadual) e Dimas Fabiano (Federal), além do Governador Romeu Zema, aos quais deixamos nosso muito obrigado em nome da comunidade.

PARABÉNS, QUERIDA CIDADE!

SÃO O VOTOS DO PREFEITO MÁRCIO, VICE-PREFEITO RICARDO E TODA A ADMINISTRAÇÃO 2021-2024