31 JAN 2024
PREFEITO MÁRCIO E VICE-RICARDO RECEBERAM NESTA QUARTA-FEIRA A VISITA DO NOVO COMANDANTE DA 161ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR
O Major Leonardo Oliveira acompanhado do Sargento Fagundes e Sargento Henrique, encontrou-se com os chefes do Poder Executivo Municipal para se apresentar como novo comandante geral da comarca (Aguanil, Campo Belo, Cana Verde, Cristais e Santana do Jacaré) e conversar sobre a atuação no município, dentre outras coisas.

Primeiramente em reunião no gabinete falou-se sobre as peculiaridades de Aguanil em relação a segurança pública, como por exemplo, uma extensa zona rural, diversidade de ranchos e condomínios, além da atuação no Boticão.

O Prefeito Márcio aproveitou para colocar todos os esforços de seu mandato a favor da obtenção de uma patrulha rural e um posto avançado no Boticão, inclusive com a Administração 2021-2024 custeando tudo o que for necessário.

O Major Oliveira agradeceu e disse que o maior problema em ambos os casos é a falta de efetivo policial.

O Vice-prefeito Ricardo destacou também o apoio dado pelo atual gestão à Polícia Militar, como uma viatura seminova e duas zero quilômetro, reforma no quartel, etc.

Logo após, todos se direcionaram até o Complexo Educacional, de Eventos e Segurança, onde o Major pôde conhecer as dependências da nova escola, nova creche, praça cívica e principalmente um marco na história da PM em Aguanil, a nova Delegacia, que já está em fase de acabamento.

O Prefeito Márcio explicou que a ideia além de proporcionar melhores condições de trabalho aos policias é também trazer as forças de segurança pra perto das crianças, dando segurança à elas e aos pais, e proteger a entrada da cidade, inclusive com a instalação de câmeras potentes que fazem a leitura de placas automotivas.

O Major Oliveira e os Sargentos Fagundes e Henrique, ficaram maravilhados com a grandeza da obra e do pensamento da Administração 2021-2024 em relação a educação e segurança em nosso munícipio.

Para encerrar a visita, o Major pediu para ir até o Cristo para ter uma visão completa da cidade. Chegando lá parabenizou mais uma vez o Prefeito José Márcio de Oliveira e o Vice Ricardo pela forma com que conduzem Aguanil e a organização que é vista de longe.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024