30 JAN 2024
GESTÃO 2021-2024 ENTREGA UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
O Prefeito Márcio e o Vice Ricardo, ao lado da Secretaria Municipal de Educação e Direção das Unidades de Ensino do Município, mais uma vez tornaram sonho em realidade no nosso município.

Foram entregues aos pais e/ou responsáveis uniformes completos para os estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Depois de um árduo trabalho, com muita dedicação, carinho e levantamento de recursos, foi realizado um processo de compras pensando em uma empresa que oferecesse qualidade e praticidade, ou seja, que conseguisse entregar todos os itens pedidos, pois ao contrário do tradicional, a Administração 2021-2024 não está disponibilizando apenas camisetas e sim um kit completo.

O uniforme oferecido à cada aluno é composto por duas camisetas, duas bermudas, uma calça, uma blusa de frio e um par de tênis.
Está iniciativa é um marco histórico em nosso município e reforça ainda mais o compromisso do Prefeito Márcio e do Vice-prefeito Ricardo com a educação, organização e igualdade social.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024