22 DEZ 2023
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024 INICIA ATENDIMENTOS DO POSTO DE SAÚDE NA COMUNIDADE DOS MAIAS
A Secretaria Municipal de Saúde informa que os atendimentos médicos no recém-inaugurado Posto de Saúde dos Maias já estão acontecendo e serão realizados de 15 em dias, uma vez na primeira quinzena e outra vez na segunda-quinzena de cada mês. Além disso, no local também será colhido o exame preventivo para mulheres.
Essa obra é um marco na história da localidade e região, pois beneficiará não somente a população residente nos Maias, mas também do Tamanduá e zona rural na área.

Anteriormente os atendimentos eram feitos na Associação, porém as instalações não eram próprias para tal, fazendo com que os serviços não chegassem com total conforto e eficácia até os pacientes.

Pensando nisso, a Gestão 2021-2024 através do Prefeito Márcio e o Vice-Prefeito Ricardo adquiriu um imóvel recém-construído, ampliou, mobiliou e adequou-o para se tornar o tão sonhado Posto de Saúde da Comunidade dos Maias.

Cômodos amplos, áreas arejadas, mobília e equipamentos novos, tudo com a cara da atual Gestão Executiva Municipal para levar até a população da região os melhores serviços com conforto e presteza.

Essa inauguração é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. _”Que todos os moradores que serão atendidos nesta unidade se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade, Isso demonstra mais uma vez o comprometimento da nossa gestão para o progresso constante da saúde em Aguanil, trazendo cada vez mais conforto e qualidade para todos, seja na cidade ou na zona rural", disse o Prefeito Márcio.

O Secretário Municipal de Saúde, Antônio José destacou que o maior objetivo é proporcionar conforto e comodidade. “As melhorias buscam possibilitar um atendimento mais humanizado aos pacientes. Hoje, estamos entregando um local moderno e equipamento novos, que vão facilitar a vida dos moradores de toda a região. Estamos ampliando o acesso de todos a uma saúde de qualidade”, finalizou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024