28 NOV 2023
AGUANILENSE FAZ SUCESSO COM SEU GATO "VIDENTE"
Natan Antônio Pinheiro, pessoa muito querida e estimada por todos em Aguanil, vem fazendo sucesso ao lado de seu gato Milu fazendo previsões de resultados, principalmente partidas e campeonatos de futebol.

Após ganharem projeção nas redes sociais, foram parar em sites importantes de esporte, como por exemplo; globoesporte.com e TNT Sports.
Nesta terça-feira (28/11) nossos amigos famosos receberam a reportagem da TV Globo/EPTV para uma entrevista onde conversaram sobre como Natan conheceu Milu, de onde veio o nome do gato, e como foi a ideia de gravar vídeos com o Milu.

Logo após gravaram um vídeo com a previsão do G4 do Campeonato Brasileiro e de quem será o campeão do ponto de vista do Milu.

A reportagem irá passar amanhã, dia 29/11/23, a partir das 18:30 no jornal da EPTV Sul de minas 2ª edição.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024