Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 ENTREGA TABLETS PARA AUXILIAR NOS TRABALHOS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS
receba notícias

Os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias de Aguanil passarão a usar tablets durante as visitas realizadas em domicílio.

A Gestão 2021-2024 adquiriu os aparelhos, que serão distribuídos para todos estes profissionais, a fim de que o serviço à população seja mais seguro, fidedigno, ágil e prático.

Nesta quarta-feira (11/05), foi feita a entrega dos equipamentos, lembrando que os servidores anteriormente participaram de treinamento com empresa especializada no setor a fim de tirar possíveis dúvidas quanto a utilização dos aparelhos e programas que deverão ser usados.

“A informatização vem para trazer um marco na forma de prestar saúde no município de Aguanil. O objetivo disso é fortalecer a nossa atenção básica, de modo que os agentes tenham melhor condição de trabalho, além de otimizar, trazer qualidade e agilidade no serviço”, ressaltou o Secretário de Saúde; Antônio José.

“Nosso principal compromisso é cuidar bem das pessoas que escolheram Aguanil para viver. A informatização vem para contribuir com a preservação da saúde e melhora na qualidade de vida da nossa população. Por meio de um processo ágil e prático, poderemos obter indicadores e entender nossas necessidades para criar estratégias e oferecer 100% de assistência em toda nossa rede de saúde”, destacou o Prefeito Márcio.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022