13 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 INVESTE QUASE 200 MIL REAIS NA INFRAESTRUTURA DAS UNIDADES DE SAUDE DO MUNICÍPIO
Prefeito Márcio e Vice Ricardo continuam na caminhada para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e consequentemente um melhor atendimento a população.

No total foram gastos somente nesta última compra R$ 186.020,00 (cento e oitenta e seis mil e vinte reais).
Dentre tantos itens que serão de suma importância para melhorar o serviço prestado ao cidadão, destacamos;

REANIMADOR DE SILICONE
INFANTIL AUTOCLAVÁVEL, CARRO MACA RETRÁTIL EM
ALUMÍNIO, CADEIRA DE RODAS PARA
OBESO, AUTOCLAVE DIGITAL
HORIZONTAL DE MESA, ELETROCARDIÓGRAFO 12
CANAIS, ULTRASSOM
ODONTOLÓGICO, CÂMARA PARA
CONSERVAÇÃO DE IMUNOBIOLÓGICOS, além dos tablets para Agentes de Saúde e Combate às Endemias, computadores para todas as unidades, dentre outros materiais.

O Prefeito Márcio aproveita a ocasião para mais uma vez agradecer aos Deputados majoritários no município; Dimas Fabiano (Federal) e Duarte Bechir (Estadual) pelos relevantes serviços que eles vêm prestando em prol de Aguanil e pela parceria de sucesso.