Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA NOVA CRECHE MUNICIPAL
receba notícias

Obra fará parte do Complexo Educacional que contará também com a Escola Municipal e uma quadra poliesportiva.
Nesta segunda-feira (09/05) o Prefeito Márcio, o Vice Ricardo juntamente com a Secretaria de Educação Denise Alves Souza, Assessor Jurídico Mardem e Chefe do Departamento de Compras José Ademir, receberam a Superintendente Regional de Ensino, Lucia Helena, para lhes mostrar o andamento da obra que está em seu início.

Aproveitando o encontro, Márcio agradeceu a Superintendente pelos trabalhos realizados e que vêm gerando frutos em Aguanil, além de explicar à Lucia Helena como pretende executar as obras e projetos voltados à educação no município.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022