Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUN 2020
PREFEITURA CONSTRÓI PONTE DE ALVENARIA NO MANDEMBO
Antiga estrutura foi sempre de madeira e sofria ano após ano principalmente no período das chuvas, além de gerar consideráveis gastos de reparação constantemente.

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Aguanil, a Administração Municipal construiu mais uma ponte na área rural, desta vez com colocação de manilhas e serviços de alvenaria.

A localidade beneficiada foi o local popularmente conhecido como Mandembo, onde a estrutura antiga era de madeira e estava danificada pelo tempo de uso. A nova ponte vai beneficiar vários produtores rurais e moradores da região.

Além da construção e manutenção de várias pontes em áreas rurais a Prefeitura de Aguanil está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o escoamento de toda produção agrícola bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

O objetivo é substituir gradualmente pontes de madeira que estejam em péssimo estado de conservação melhorando também os acessos as mesmas.

Com esse trabalho nas áreas rurais do município, a Prefeitura vai deixando as estradas em perfeitas condições de tráfego, com levantamento, patrolamento, cascalhamento, pontes novas, e ressaltando a realização de diversos outros trabalhos.

Local: Aguanil
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021