25 JUN 2020
OBRAS
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AÇÕES DE MELHORIAS E MANUTENÇÃO NA COMUNIDADE DOS “PIMENTAS”
Raspagem, cascalhamento e largueamento de estradas da região, disponibilização de boa estrutura de saúde e transporte, bem como manutenção da limpeza pública e revitalizações em imóveis e logradouros públicos são alguns dos serviços realizados pela prefeitura no local. Já está em fase de licitação uma nova caixa de água com capacidade para 20 mil litros que irá atender a comunidade e é uma das principais demandas hoje nos Pimentas.

O Povoado de “Pimentas” vem recebendo todo o carinho e cuidado por parte da Administração 2019-2020, que realiza periodicamente serviços essenciais ao mesmo tempo que levanta as principais necessidades da população residente.

Em relação aos trabalhos nas estradas rurais, a Prefeitura está realizando o cascalhamento e melhorias em diversas vias de acesso, contemplando logicamente também a comunidade, visando proporcionar aos moradores e proprietários rurais condições de tráfego no deslocamento de pessoas, transporte escolar quando as aulas retornarem e escoamento da safra.

Para o prefeito José Márcio, é necessária a aproximação da prefeitura e oferta de serviços para as comunidades mais distantes da sede do município. “Na cidade, a população tem mais opções de buscar os serviços ofertados pela prefeitura. Mas na zona rural, existem dificuldades. Decidimos então que levaremos a comunidade dos Pimentas todos os serviços possíveis de deslocamento oferecidos em Aguanil e também no Distrito do Boticão, os quais são importantes na vida de cada morador do local. Além disso estamos atentos tanto as demandas históricas quanto as urgentes da comunidade e com muito trabalho atenderemos a todas elas se Deus quiser”, destacou o Chefe do Poder Executivo Municipal.