Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 JUL 2020
PREFEITURA REALIZA OBRAS NA REGIÃO DOS
Entre os serviços realizados destacam-se manilhamento e levantamento do local onde havia um mata-burro que a água sempre passava por cima, construção de novo trevo onde vai para Pimentas, Tamanduá, Boticão ou Ponte Velha, raspagem, cascalhamento e limpeza das vias principais e secundárias.

Mais uma vez, seguindo o cronograma da Secretaria Municipal de Obras e também ouvindo os anseios da população, a Administração Municipal concentrou esforços no local conhecido como “Piendengos”, que fica entre Aguanil e as comunidades do Tamanduá, Pimentas e Boticão.

Um problema antigo do local era em relação a um mata-burro que ficava sobre um córrego de água, o qual, na maior parte do ano era coberto pelas águas, ocasionando assim grandes problemas para quem transitava pelo local. Durante muito tempo, todos os anos, eram realizados serviços paliativos no local, que duravam no máximo alguns meses. Porém, agora estão sendo realizadas obras que perdurem e realmente tragam maior comodidade a população. O mata-burro foi retirado, o local manilhado e a estrada totalmente levantada no local. Foram vários dias de trabalho e aproximadamente mais de 70 caminhões de terra colocados.

Pouco mais a frente, sentido Pimentas, existe um trevo, o qual faz a ligação de Aguanil com as Comunidades de Tamanduá, Pimentas, Ponte Velha e Boticão. Neste local a curva estava bem fechada e cercado por barrancos, o que gerava risco de acidentes. As curvas foram abertas e o barranco retirado.

Esta ação também trará inúmeros benefícios para quem precisa usar a estrada.

Por fim, foi realizado raspagem, cascalhamento e melhorias em todas as vias próxima ao “Piendengos”, pensando prioritariamente no bem-estar dos produtores, turistas e munícipes.

Local: Zona Rural
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021