Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JUL 2020
ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXTENSÃO DA REDE ELÉTRICA NO MUNICÍPIO
Serão contemplados com instalação e/ou substituição de postes, instalação de luminárias, entre outros serviços, locais em Aguanil, Maias e Distrito do Boticão

Após anos de espera, os moradores de várias localidades em Aguanil finalmente terão em breve o benefício da iluminação pública nas vias onde residem. A obra atende à várias solicitações da população da cidade, Distrito do Boticão e Comunidade dos Maias.

O prefeito José Márcio disse que essa demanda era grande por parte dos moradores e em breve o sonho se tornará realidade. “A nossa administração, dentro do possível, tem atendido as demandas da população. No caso da expansão da iluminação pública, a obra proporcionará mais segurança e qualidade de vida à população”, pontuou.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021