Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 ABR 2020
PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE POSTES NA RUA FRANCISCO CAMPOS PINHEIRO
Desde o início da atual Administração Municipal esta obra foi considerada como uma das mais urgentes e necessárias.

A Rua Francisco Campo Pinheiro dá acesso a Av. Aureliano Inácio que é uma das principais e está na entrada da cidadã e sofre há mais de uma década com falta de estrutura, como pavimentação e iluminação pública.

Desde o início do atual mandato, a Prefeitura de Aguanil vem trabalhando no sentido de conseguir dar uma melhor qualidade de vida aos moradores do local. Depois de muito esforço, negociou com a CEMIG a colocação de postes, pagando o valor à vista e antecipado.

A extensão da rede elétrica é necessária para atender essa via que não conta com iluminação pública e já possui 17 residências. A obra é de fundamental importância, principalmente para as famílias que residem no local.

Outro fator importante é o desenvolvimento social e econômico do bairro e do Município, além dessa melhoria ser essencial para a segurança pública, no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade.

Na data de 07 de abril, terça-feira, deu-se início a tão sonhada obra com a colocação dos postes. Os próximos passos são a instalação dos braços, luminárias e finalmente ligação da rede.

Aos poucos e com muito trabalho, a Prefeitura de Aguanil irá melhorar a vida de cada munícipe e estará sempre aberta aos anseios da população.

Local: Aguanil