Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAR 2020
OBRAS
CEMIG REALIZA RETIRADA DE POSTE NA ESQUINA DA RUA ARLINDO PEDRO DA COSTA E RUA DO ÓLEO
Ação é de suma importância para dar maior segurança à população e melhorar o tráfego de veículos no local.

Foi iniciado hoje pela manhã (terça-feira, 17/03) a remoção de um poste de iluminação que fica na junção entre a Rua Arlindo Pedro da Costa, uma das mais movimentadas de Aguanil, e a Rua do Óleo, local que liga o Bairro Cidade Nova ao Bairro popularmente conhecido como Elpídio.

Quando da abertura da Rua do Óleo, anos atrás, o poste acabou ficando mal posicionado e avançando praticamente para o meio da pista, bem na esquina. O fato sempre causou reclamação por parte dos moradores da região e pessoas que transitam por ali.

De acordo com o Prefeito José Márcio de Oliveira, a intervenção no trânsito vai oferecer maior segurança aos pedestres e aos motoristas.

Além disso, ele explicou o processo que ocorreu até que o poste fosse retirado; “Na verdade, desde o início do meu mandato, nós já havíamos dado o aval para que essa obra fosse realizada. Contatamos a CEMIG e conseguimos fazer o pagamento a vista, apesar de ser um valor até certo ponto considerável. Porém, por questões burocráticas e de agenda da Companhia Energética, o poste não foi removido anteriormente, coisa que agora veio a acontecer”, afirmou.

Além da remoção, também foram feitos outros procedimentos, adequando a rede elétrica às alterações introduzidas por pela retirada do poste.

Local: Aguanil