19 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 PROMOVE PROJETO SOBRE PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO MUNICÍPIO
O projeto "Patrimônio e Fotografia: Olhares e Sentimentos", desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura em parceria com o CRAS e com a Escola Estadual Professor Leonides Alvarenga, tem por finalidade a ressignificacão imagética dos alunos a respeito do Patrimônio Cultural de Aguanil.

Além disso, desenvolve o conhecimento do educando acerca de conceitos como Cultura, memória, identidade cultural e Patrimônio sobre o olhar de reprodução fotográfica.

Nesta última quinta-feira, 18/08, dando continuidade ao projeto, os estudantes visitaram a Fazenda Pedra da Saudade, também conhecida como fazenda do Dr. Noé.