15 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 INICIA OBRA NA PONTE DO BAIRRO DOS FELÍCIUS
Empreitada contará com reforma e reforço da ponte, drenagem e desassoreamento do ribeirão, além de definição das margens.

Depois de muita luta, finalmente a Administração 2021-2024 conseguiu todas as liberações ambientais e jurídicas para iniciar essa importante obra para a cidade.

O local é uma das pontes que foram danificadas pelas chuvas do início de ano e assim como a outra ponte atingida dentro de Aguanil, o Prefeito Márcio e o Vice Ricardo decidiram por fazer uma grande para resolver os problemas de uma vez por todas.

Falando em especial da ponte dos "Felícios", as recorrentes enchentes no período chuvoso fazem muitas vezes com que moradores sejam obrigados a abandonar suas residências, causando enormes problemas na vida destas pessoas.
Sendo assim a localidade foi escolhida como ponto de partida desta grande obra de infraestrutura que visa acabar com quaisquer problemas de cheia do ribeirão Aguanil dentro do período urbano.
Local: Aguanil