Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aguanil-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aguanil-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Editais de Licitações
PROCESSO 018 PREGÃO PRESENCIAL 016-2018 REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
Imprimir
Detalhes
8
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
18/2018
Nº do Processo
18/2018
Valor máximo global
R$ 266.282,34
Publicado em
19/04/2018 às 08h00
Realização em
04/05/2018 às 08h30
Local
Sala de Licitações da Prefeitura de Aguanil
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Arquivos
19/04/2018 08h00
Avisos de Licitação
Publicação de aviso de abertura de Edital de Processo Licitatório PDF - 328,22 KB
Baixar
Publicação de aviso de abertura de Edital de Processo Licitatório
Descrição

AVISO DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUANIL – MG

Aviso de licitação: PREGÃO PRESENCIAL no 016/2018

Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA OS DIVERSOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Entrega dos Envelopes: Dia 04 de maio de 2018 às 08h30min

Abertura dos envelopes: Dia 04 de maio de 2018 às 08h45min

 

Informações completas com a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG – fones (035) 3834-1259/ 35-998314976, no horário de 09h00min as 16h00min.

 

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

 

Declaro para os fins que se fizerem necessários que este documento foi publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG, à Rua Ibraim José Abrão, 20, em 18/04/2018, no site oficial do município em 19/04/2018 e ainda no Minas Gerais do dia 19/04/2018.

 

Aguanil – MG, 19 de Abril de 2018.

 

 

RICARDO BELCHIOR PEIXOTO

PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO

18/04/2018 12h30
Parecer Jurídico para abertura de Edital
Parecer jurídico em relação a abertura de Edital de Processo Licitatório - 216,00 KB
Descrição

PARECER JURÍDICO

Analisando a Minuta do Edital do Pregão Presencial no 016/2018 Licitação autuada sob o no 018/2018, com o objetivo do REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA OS DIVERSOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, informamos que o mesmo encontra-se devidamente elaborado, nos termos do que preceitua as Leis Federais 10.520/02 e 8666/93 e suas alterações, podendo a Comissão de Licitações dar continuidade ao respectivo processo.

 

Aguanil – MG, 18 de Abril de 2018.

 

VICENTE PAULO CORREA ALMEIDA

Assessoria Jurídica

OAB/MG: 53.580

 

 

13/04/2018 09h20
Aditivo contratual
Autuação de abertura de Processo Licitatório - 216,00 KB
Descrição

 

TERMO DE AUTUAÇÃO

            Tendo em vista a autorização do Exmo. Prefeito Municipal para realização de Licitação para atendimento da requisição das diversas secretarias e/ou departamentos municipais, representados pela Secretaria de Administração, na qualidade de Pregoeiro Oficial da Prefeitura de Aguanil – MG AUTUO a presente Licitação sob o número 018/2018, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2018.

 

Aguanil, 13 de Abril de 2018.

 

RICARDO BELCHIOR PEIXOTO

PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO

04/04/2018 11h07
Solicitação/Requisição de Licitação
Solicitação de abertura de Processo Licitatório - 216,00 KB
Descrição

REQUISIÇÃO

Ilmo. Sra.:

LUCIANA ANDRADE COSTA

Responsável pelo Setor de Compras

AGUANIL – MG

 

Prezado Senhor,

O abaixo assinado ocupante do cargo de Secretario de Administração, vem requerer providências para REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA OS DIVERSOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Na oportunidade, informamos que os quantitativos estimados, constantes da planilha anexa, deverão atender necessidades dos setores durante 12 meses e a estimativa da despesa é de aproximadamente R$ 266.282,34 (DUZENTOS E SESSENTA E SEIS MIL REAIS, DUZENTOS E OITENTA E DOIS REAIS E TRINTA E QUATRO CENTAVOS), neste período.

Salientamos que foi feita uma ampla pesquisa de preços com empresas pertencentes ao ramo do objeto licitado, no qual a maioria dos solicitados não responderam ao nosso pedido.

 

Aguanil – MG, 04 de Abril de 2018.

 

 

JOÃO PAULO CARDOSO SILVA

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Contratos
Contratada(s)
MINAS PAPELARIA & INFORMÁTICA LTDA
Contrato
Nº:
56/2018
Nº Processo:
018/2018
Valor:
R$ 38.534,50
Início da vigência:
14/05/2018
Fim da vigência:
14/05/2019
Contratada(s)
ARTE MINAS COMÉRCIO EIRELI
Contrato
Nº:
55/2018
Nº Processo:
018/2018
Valor:
R$ 50.854,70
Início da vigência:
14/05/2018
Fim da vigência:
14/05/2019
Contratada(s)
NATHAN TADEU SILVA GUEDES
Contrato
Nº:
54/2018
Nº Processo:
018/2018
Valor:
R$ 94.467,75
Início da vigência:
14/05/2018
Fim da vigência:
14/05/2019
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia