Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aguanil-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aguanil-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Editais de Licitações
Atualizado em: 12/11/2018 às 14h54
PROCESSO 078-2017- PREGÃO PRESENCIAL 061-2017 - Registro de Preços para contratação de Empresa do Ramo da Construção Civil para execução de Obra de Recapeamento de Vias Públicas Urbanas, operações tapa-buracos
Imprimir
Detalhes
8
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
78/2017
Nº do Processo
78/2017
Valor máximo global
R$ 20.800,00
Publicado em
07/11/2017 às 07h00
Realização em
23/11/2017 às 13h00
Local
Prefeitura de Aguanil
Registro de Preços para contratação de Empresa do Ramo da Construção Civil para execução de Obra de Recapeamento de Vias Públicas Urbanas, operações tapa-buracos
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Arquivos
23/11/2017 16h34
Publicação de Resultado
Publicação do resultado do julgamento da Licitação - 216,00 KB
Descrição

PUBLICAÇÃO DE RESULTADO – PROPOSTA E HABILITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL COM FINS DE REGISTRO DE PREÇOS 061/2017

 

                  O Pregoeiro oficial da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG, na forma da Lei Federal no 8666/93 e lei 10.520/2002 torna público que consolida e publica a quem possa interessar, principalmente para efeito de fiscalização e divulgação, o resultado do julgamento das propostas dos proponentes da licitação na modalidade Pregão Presencial com fins de Registro de Preços 061/2017, conforme abaixo discriminado:

 

RESULTADO DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

CLASSIFICAÇÃO

PROPONENTE

                                           VALOR DA ULTIMA PROPOSTA APRESENTADA

1º - PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA

R$ 15.000,00

 

2º - CRV  CONSTRUTORA REZENDE E ALVRENGA LTDA

R$ 15.500,00

 

3º - CONSTRUTORA NIEMEYER

R$ 20.400,00

 

RESULTADO DA HABILITAÇÃO

PAVIDEZ ENGENHARIA LTD   - HABILITADA

OBSERVAÇÃO:

NADA CONSTA!

 

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

 

Declaro para os fins que se fizerem necessários que este documento foi publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG, à Rua Ibraim José Abrão, 20, em 23/11/2017.

 

Aguanil – MG, 23 de novembro de 2017.

 

 

PAULO RICARDO CAMPOS OLIVEIRA

PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE AGUANIL

 

 

 

 

23/11/2017 16h10
Avisos de Licitação
Publicação de aviso de Licitação - 216,00 KB
Descrição

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUANIL – MG

Aviso de licitação: PREGÃO PRESENCIAL COM FINS DE REGISTRO DE PREÇOS no 061/2017

Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL

Objeto:      Registro de Preços para contratação de empresa do ramo de construção civil para execução de obras de Recapeamento de Vias Públicas Urbanas, operações tapa-buracos

Entrega dos Envelopes: Dia 23 de novembro de 2017 às 13h00min

Abertura dos envelopes: Dia 23 de novembro de 2017 às 13h15min

Informações completas com a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG – fone (035) 3866-1206, no horário de 13h00min as 16h00min.

 

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

 

Declaro para os fins que se fizerem necessários que este documento foi publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG, à Rua Ibraim José Abrão, 20, em 06/11/2017 e no  Minas Gerais do dia 07/11/2017.

 

Aguanil – MG, 07 de novembro de 2017

 

PAULO RICARDO CAMPOS OLIVEIRA

PREGOEIRO OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUANIL

 

 

 

23/11/2017 14h00
Ata da sessão
Ata da sessão de Licitação PDF - 106,80 KB
Baixar
Ata da sessão de Licitação
Descrição

ATA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 61/17 - PROCESSO 78/17

 

No dia 23 de Outubro de 2017  às 13h 00min houve o credenciamento e às 13h 15min a abertura da sessão na PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUANIL - MG, reunindo-se o Sr.(a). Pregoeiro(a) PAULO RICARDO CAMPOS Oficial deste Órgão e respectivos membros da Equipe de Apoio, designados pela portaria  Nº 545, de 17 de Outubro de 2017, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, para recebimento e credenciamento dos licitantes; recebimento dos envelopes contendo as propostas de preços e a documentação, cujo objeto trata-se: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de "REGISTRO DE PRECO PARA CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUCAO CIVIL PARA EXECUCAO DE OBRAS DE RECAPEAMENTO DE VIAS PUBLICAS URBANAS OPERACOES TAPA- BURACOS". Dando prosseguimento, o Sr.(a) Pregoeiro(a) solicitou a(o) Sr.(a) Representante da empresa proponente que se identificasse, munido da carteira de identidade e procuração para credenciamento.

Nesta sessão, pertencem ao processo de compra os seguintes itens:

Item: 1

50,0000

UND

APLICACAO DE TONELADA DE MASSA ASFALTICAC.B.U.Q COM APLICACAO DE RR-1C

Participara(m) deste certame a(s) empresa(s) abaixo relacionada(s):

LICITANTES E  REPRESENTANTES  

PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA 

CNPJ: 01.744.153/0001-06

CPF: . 030.750.426-33 

 

 

CRV CONSTRUTORA REZENDE E ALVARENGA LTDA 

CNPJ: 07.186.297/0001-70

CPF: . .445.273.226-72 

 

 

CONSTRUTORA NIEMEYER 

CNPJ: 07.636.375/0001-91

CPF: . . SEM REPRESENTANTE CREDENCIADO

 

 

Em prosseguimento, foram recolhidos os envelopes n.º 1 “Proposta” e n.º 2 “Documentação” das empresas credenciadas, passando-se os mesmos para rubrica do(a) Pregoeiro(a) e sua equipe de apoio. A equipe de apoio procedeu à abertura do envelope n.º 1 “Proposta”, sendo a mesma analisada e rubricada por todos os seus membros e licitante(s) presente(s). Após análise, verificou-se que as empresas cumpriram todas as exigências do Edital, estando, portanto, classificadas para a fase de lances verbais.

 

Iniciada a fase de lances verbais, a negociação foi possível, e foram adjudicados os itens conforme abaixo para a(s) empresa(s).

Para cada item cotado, a proposta inicial da empresa e seus respectivos lances estão expressos abaixo:

Item 0001: 42009163 - APLICACAO DE TONELADA DE MASSA ASFALTICAC.B.U.Q COM APLICACAO DE RR-1C

Os lances para este item foram efetuados pelo Preço Unitário total.

Prop. Base

CONSTRUTORA NIEMEYER

R$ 20.400,00

 

CRV CONSTRUTORA REZENDE E ALVARENGA LTDA

R$ 19.500,00

 

PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA

R$ 18.500,00

 

Rodada: 1

CRV CONSTRUTORA REZENDE E ALVARENGA LTDA

R$ 18.400,00

 

PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA

R$ 18.000,00

 

Rodada: 2

CRV CONSTRUTORA REZENDE E ALVARENGA LTDA

R$ 17.500,00

 

PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA

R$ 17.000,00

 

Rodada: 3

CRV CONSTRUTORA REZENDE E ALVARENGA LTDA

R$ 16.500,00

 

PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA

R$ 16.000,00

 

 

Rodada: 4

CRV CONSTRUTORA REZENDE E ALVARENGA LTDA

R$ 15.500,00

 

PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA

R$ 15.000,00

 

Rodada: 5

PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA

R$ 15.000,00


CRV CONSTRUTORA REZENDE E ALVARENGA LTDA

DECLINOU

 

Após análise, verificou-se que a empresa PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA , cujo envelope de documentação foi aberto para análise e verificação, sendo a licitante considerada habilitada.

 

Considerando que ninguém manifestou intenção de recurso, o Sr(a). Pregoeiro(a) arrematou o item de Nº. 1 à empresa PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA, com o Valor Unitário de R$ 15.000,00 (quinze mil reais ) e o Valor Total do Item de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

A licitação concluiu-se com o valor total de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).


Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata que vai assinada pelo Sr.(a) Pregoeiro(a), Equipe de Apoio e Representante presente. O Sr.(a) Pregoeiro(a) declarou encerrados os trabalhos às 13:59 horas do dia 23 de novembro de 2017, agradecendo a presença de todos.


PAULO RICARDO CAMPOS
Pregoeiro(a)


Robson Henrique Pimenta
Membro/Equipe de Apoio


Andre Cardoso Silveira
Membro/Equipe de Apoio


Edmar Alves de Oliveira
Membro/Equipe de Apoio

 

 

06/11/2017 16h07
Parecer Jurídico para abertura de Edital
Parecer jurídico do Edital - 216,00 KB
Descrição

PARECER JURÍDICO

Analisando a Minuta do Edital do Pregão Presencial com fins de Registro de Preços no 061/2017, Licitação autuada sob o no 078/2017, com o objetivo do Registro de Preços para contratação de empresa do ramo de construção civil para execução de obras de Recapeamento de Vias Públicas Urbanas, operações tapa-buracos, informamos que o mesmo encontra-se devidamente elaborado, nos termos do que preceitua a Lei Federal 8666/93 e suas alterações, podendo a Comissão de Licitações dar continuidade ao respectivo processo.

 

 

Aguanil – MG, 06 de novembro de 2017.

 

Assessoria Jurídica

26/10/2017 14h50
Aditivo contratual
Autuação do Processo Licitatório - 216,00 KB
Descrição

TERMO DE AUTUAÇÃO

           Tendo em vista a autorização do Exmo. Prefeito Municipal para realização de Licitação para atendimento da requisição do Setor de Serviços de Obras Públicas, na qualidade de Pregoeiro Oficial do Município de Aguanil da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG AUTUO a presente Licitação sob o número 078/2017, Pregão Presencial com fins de Registro de Preços no 061/2017.

 

Aguanil, 26 de outubro de 2017.

 

 

PAULO RICARDO CAMPOS OLIVEIRA

PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE AGUANIL

24/10/2017 16h02
Planilha de Especificações
Planilha de Especificações para abertura de procedimento licitatório - 216,00 KB
Descrição

PLANILHA DE ESPECIFICAÇÕES

 

INTRODUÇÃO

O presente memorial descritivo tem por objetivo fixar normas e especificações para o serviço de Execução de “Tapa Buraco” para os pavimentos danificados em decorrência da ação do tráfego, falhas de execução e abertura de valas para serviços de manutenção nas vias públicas e demais outros agentes.

Além disso, o documento visa garantir o uso de materiais e técnicas apropriadas, objetivando que o resultado final tenha durabilidade e a qualidade aceitáveis.

 

GENERALIDADES

Os serviços deverão ser feitos rigorosamente de acordo com as especificações seguintes:

Toda e qualquer alteração que por necessidade deva ser introduzida durante a execução, visando melhorias, só será admitida com autorização da fiscalização da obra.

A relação de ruas e locais de execução dos serviços é estimativa e poderá sofrer alterações quando da execução do contrato de acordo com o interesse da Administração Pública.

 

EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

O buraco a ser reparado deve ser previamente preparado segundo procedimentos usuais e com a conformação de seus lados segundo figura geométrica regular (requadro).

A limpeza dos buracos deve ser executada de modo à limpeza de modo a remover todos os agregados soltos e outras substâncias que possam comprometer a aderência da massa asfáltica na cavidade existente. É recomendado que se providenciasse esta limpeza através da varrição com vassourões, vassouras mecânicas e/ou máquinas sopradoras.

Após a limpeza deverá ser aplicada sobre a superfície do buraco a Pintura de ligação objetivando promover a aderência entre a massa asfáltica e a camada subjacente. O transporte do material que será utilizado na pintura de ligação deverá ser feito através de caminhão espargidor (“burro preto”).

Em seguida deverá ser precedido de preenchimento do buraco com a mistura asfáltica do tipo C.B.U.Q este deverá ser compactado com rolo compactador tipo liso e/ou em placas vibratórias manuais (“sapo”). O transporte da massa asfáltica do local de usinagem até os pontos de aplicação deverá ser feito através de caminhões basculantes.

Na etapa de compactação, os rolos compactados deverão ser umedecidos em sua superfície de contato com a massa asfáltica, evitando-se a aderência aos mesmos. Preferencialmente, após o espalhamento de pó de pedra ou areia, seguida de rolagem de compactação.

A CONTRATADA deverá executar preenchimento dos buracos com C.B.U.Q no mesmo dia em que preparou a “caixa”, salvo condições climáticas adversas (chuvas) que impeçam o procedimentos.

 

4.CRITÉRIO DE MEDIÇÃO

Os serviços serão medidos através do peso da mistura betuminosa transportada, em TON (tonelada).

 

5.QUANTIDADE DOS MATERIAIS A SEREM TRANSPORTADOS E APLICADOS.

- 50 TONELADAS de massa asfáltica C.B.U.Q com aplicação de RR-1C.

 

6. LOGRADOUROS ONDE SERÃO APLICADOS A MASSA ASFÁLTICA.

- Rua Olinta Pinheiro (Boticão).

- Rua Claúdio Reis (Boticão)

- Rua Antônio Cândido Sobrinho (Boticão).

- Travessa José Correia (Boticão).

- Rua Ana Rosa (Boticão).

- Acesso ao Cambuí.

- Travessa Dolores Silva.

- Rua Coronel Antônio Inácio.

- Rua Canários.

- Rua Bem-ti-vis.

- Travessa Herculano Pimenta.

- Rua A.

- Rua Joaquim Alves.

- Rua José Alves Sobrinho.

- Rua Joaquim Pimenta de Morais.

- Rua Três.

- Rua Evaristo Alves.

- Rua José Correia dos Reis.

- Rua Wafta  Davi Abrão.

- Rua Cedro.

- Rua Elpídio Pimenta.

- Rua Antenor Cardoso.

- Travessa Joaquim Evaristo.

- Praça Tiradentes.

 

Aguanil, 24 de outubro de 2017

______________________________

THAMARA MARTINS SILVA ALVES

ENG.º CIVIL CONFEA/CREA: MG: 183253/D

Departamento de Engenharia

24/10/2017 15h54
Solicitação/Requisição de Licitação
Requisição para abertura de procedimento - 216,00 KB
Descrição

REQUISIÇÃO

Ilmo. Sr.:

LUCIANA ANDRADE COSTA

Setor de Compras

AGUANIL – MG

 

Prezado Senhor,

 

O abaixo assinado e ocupante do cargo de Chefe do Departamento de Obras vem requerer providências para Registro de Preços para contratação de empresa do ramo de construção civil para execução de obras de Recapeamento de Vias Públicas Urbanas, operações tapa-buracos.

            Na oportunidade, encaminhamos em anexo a estimativa de gastos para o período de um ano, juntamente com o termo de referência assinado pelo Departamento de Engenharia desta prefeitura, os quais deverão instruir o procedimento de licitação.

 

Aguanil – MG, 24 de outubro de 2017

 

LUCIANO DE ASSIS SILVEIRA

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE OBRAS

Itens/Resultados
APLICAÇÃO DE TONELADA DE MASSA ASFÁLTICA C.B.U.Q COM APLICAÇÃO DE RR-1C
Incentivo Produtivo Básico
Sim
Quantidade
50
Valor Total
R$ 15.000,00
Resultados
Vencedor
PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA
CNPJ
Porte da Empresa
Data do Resultado
Valor Homologado
R$ 15.000,00
Quantidade Homologada
50
Contratos
Contratada(s)
PAVIDEZ ENGENHARIA LTDA
Contrato
Nº:
66/2017
Nº Processo:
078/2017
Valor:
R$ 15.000,00
Início da vigência:
29/11/2017
Fim da vigência:
29/11/2018
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia