22 JUN 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 REALIZA ENTREGA DE NOVA VIATURA À PM E ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE NOVO QUARTEL PARA O DESTACAMENTO LOCAL
Evento ainda contou com hasteamento das bandeiras, homenagem a Major Bianca Grossi Silveira Campos Pinto, participação de alunos do PROERD, Rede Municipal de Ensino, Vereadores, autoridades religiosas, Polícia Militar e servidores públicos.
Aconteceu nesta quarta-feira (22/06) a solenidade de entrega da nova viatura à Polícia Militar de Aguanil, veículo este advindo de emenda parlamentar do Deputado Federal Dimas Fabiano.

Na oportunidade, o parlamentar foi representado por seu assessor; Robson Machado de Sá; o qual junto ao Prefeito Márcio fez a entrega das chaves ao Comandante do Destacamento local da PM em Aguanil, Sargento Sêmio Guedes Cristino.

Uma das principais bandeiras da Gestão 2021-2024 é o respeito à família, às instituições e ao nosso país. Sendo assim, ocorreu o hasteamento das bandeiras, o qual foi realizado pelo Prefeito Márcio, Major Bianca e pelo Presidente da Câmara de vereadores José Reginaldo Baia.

Aproveitando a presença da Major, a Primeira Dama Adriana entregou a ela um buquê de flores em nome da administração municipal, agradecendo-a pelos relevantes serviços prestados ao povo mineiro e parabenizando a mesma pelo empenho e eficiência com os quais comanda a 161ª Companhia de Polícia Militar.

Agradecemos também o momento de oração e a presença das autoridades religiosas; Padre Cláudio (Igreja CATÓLICA), Pastor Ewerton (Igreja ADMEL), Pastor Anderson David (Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES) e Pastor Luciano (Igreja PRESBITERIANA).

Destacamos também e agradecemos a presença do Presidente da Câmara, Vereador José Reginaldo Baia e dos vereadores Peterson Menezes, Ney Eduardo, João Paulo Neves, Max Salem, alunos do PROERD e Rede Municipal de Ensino, Professoras, Funcionários Públicos, Cabo Henrique (Campo Belo) e PM’s do Destacamento Local (Aguanil). Além disso registramos a ausência do Vice-Prefeito Ricardo e Vereadora Rosa devido a terem testado positivo para COVID-19.

Logo após, o Prefeito Márcio levou a Major Bianca e demais PM’s até o local onde a Administração 2021-2024 pretende construir um novo quartel para que o Destacamento tenha uma maior comodidade e melhor logística para realização dos serviços, uma vez que ficará na entrada da cidade. Além disso será de suma importância para a sociedade aguanilense, visto que estará ao lado da nova escola, nova creche e do centro de eventos.
A Gestão 2021-2024 mais uma vez agradece ao Deputado Federal Dimas Fabiano pelas duas viaturas 0km destinadas à Aguanil, além de uma outra seminova.

Contudo, neste momento, deixamos nosso muito obrigado ao parlamentar pelo recurso enviado através do Ministério da Economia para a construção desse novo quartel.
Local: Aguanil
22/06/2022