06 JUN 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 OFERECE TREINAMENTO PARA EVITAR E COMBATER INCÊNDIO EM ÁREA RURAL E REALIZA REPASSE AS ASSOCIAÇÕES RURAIS DO MUNICÍPIO
Trabalhando sempre para oferecer as melhores condições e incentivar todos os segmentos da sociedade aguanilense, a atual Gestão Municipal, através do CRAS e em parceria com a Polícia Militar do Meio Ambiente, realizou neste último sábado (04/06), um treinamento de como evitar e combater incêndios em áreas rurais.

Além de produtores, estiveram presentes servidores públicos, vereadores, o Prefeito Márcio, Vice-Prefeito Ricardo e o Deputado Estadual Duarte Bechir, o qual agradecemos muito a presença e apoio.

Na oportunidade e aproveitando a presença de representantes, Márcio e Ricardo fizeram a entrega dos cheques referentes aos repasses financeiros as associações rurais do município, mais um compromisso firmado e cumprido por eles.

Além disso anunciaram que no ano de 2023 estas subvenções estarão garantidas para todas as associações do município e que a Administração 2021-2024 trabalha na estruturação de Aguanil para que esses repasses se tornem fixos e possam garantir mais progresso e produção ao homem do campo.

Finalizando, o Prefeito Marcio agradeceu ao Deputado Estadual Duarte Bechir, Deputado Federal Dimas Fabiano e Governador Romeu Zema pela parceria e confiança deles para com Aguanil, frisando que somente com uma política austera, honesta e com muito trabalho como os três fazem que é possível se avançar e proporcionar melhores condições de vida a população.
Local: Aguanil