06 JUN 2022
PREFEITO MÁRCIO E VICE RICARDO PARTICIPAM DAS COMEMORAÇÕES PELOS 74 ANOS DA CIDADE DE CRISTAIS
Prefeito e Vice de Aguanil estiveram presentes na vizinha cidade de Cristais, no último sábado (04/06) em razão das festividades pelo 74º aniversário de emancipação político-administrativa daquele município.
Cristais é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga, que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado.

Local onde muitos aguanilenses escolheram para viver e/ou tirar o sustento de suas famílias, seja através das fábricas têxteis, comércio, atividade agropecuária, dentre outros.

Cristais hoje está em um processo de desenvolvimento contínuo, muito bem conduzida pelo competentes Prefeito Djalma e seu Vice Leonardo.

Em suas palavras, o Prefeito Márcio além de parabenizar os cristalenses, destacou o seguinte: "Sinto-me orgulhoso e grato a esta cidade pela contribuição no desenvolvimento de toda a região". E finalizou dizendo: "É necessário buscar no presente um futuro melhor para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que é cada um de vocês que fazem o amanhã e que a perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Cristais sempre próspera".

Já o Vice Ricardo felicitou a todos e falou sobre os desafios de se construir uma cidade cada vez melhor: "Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos", frisou.
Deixamos aqui nossa mensagem de esperança a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. A Administração 2021-2024 tem muito respeito e carinho pelo povo desse município irmão, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.
Parabéns Cristais!
Local: Cristais