Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 ATRAVÉS DO CRAS AJUDA NA PROMOÇÃO DE DIA DE LAZER Á ALUNOS DO ENSINO MÉDIO INTEGRAL
receba notícias

O Centro de Referência da Assistência Social(CRAS), através do SCFV, em parceira com a Escola Estadual Professor Leonildes Alvarenga, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Tranporte, realizou um passeio ecológico com os alunos do Ensino Médio tempo Integral, na "Cachoeira do Dr Noé", localizada no nosso município.

O passeio possibilitou a ampliação da consciência ecológica dos participantes, a formação dos valores e atitudes em relação ao meio ambiente local e global, oferecendo experiências de aprendizagem e diversão que integram os alunos a natureza.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022