Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2022
PREFEITO MÁRCIO APROVEITA VIAGEM A BRASÍLIA PARA AGRADECER AO DEPUTADO FEDERAL DIMAS FABIANO PELO EMPENHO EM PROL DE AGUANIL
receba notícias

O Chefe do Poder Executivo Municipal cumprindo agenda na capital do país, encontrou-se com o Deputado Federal majoritário da cidade, Dimas Fabiano, aproveitando a oportunidade para agradecer ao parlamentar por todo o empenho e carinho com o qual empenha seus mandatos para beneficiar Aguanil.

Dimas agradeceu o reconhecimento e anunciou que irá enviar R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para serem usados na área da Saúde e mais R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) através do Ministério da Economia para serem usados como verba livre nos projetos da Administração 2021-2024.

O Deputado finalizou parabenizando o prefeito Márcio pela seriedade, trabalho e compromisso com os quais ele e o vice Ricardo tem conduzindo o município.

Local: Brasília
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022