Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUN 2020
MEIO AMBIENTE
PREFEITURA CONTRATA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA DESTINAÇÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS PRODUZIDOS NO MUNICÍPIO
Desde o ano passado o lixo produzido em Aguanil não vai mais para o aterro sanitário que existia na cidade, o qual foi desativado. Agora o transporte, transbordo e destinação final dos resíduos fica a cargo da CENTRAL DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS MG S/A de Nepomuceno. Além do ganho ambiental e legal, a correta destinação faz com o município receba ICMS Ecológico no valor que cobre boa parte dos valores pagos mensalmente a empresa.

Há anos Aguanil vinha sofrendo com multas ambientais devido à situação irregular do aterro sanitário. Sabendo desse problema, a Administração Municipal realizou a contratação através de licitação de empresa para realizar o serviço de transbordo do lixo da cidade.

Todo o lixo acumulado em Aguanil será levado para um Aterro Sanitário especializado na cidade de Nepomuceno. A empresa foi contratada através da modalidade de licitação denominada Pregão Presencial e o contrato tem validade de 01 ano.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021