A Prefeitura de Aguanil celebra uma grande conquista para o município!
Durante o encontro “Conexões MME”, realizado nesta sexta-feira (31) em Alfenas, foi anunciado que nosso município será contemplado com R$ 25 milhões para importantes obras de saneamento.
Os recursos serão destinados à construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Distrito do Boticão e à ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto de Aguanil, investimentos que representam um avanço significativo para o meio ambiente, a saúde pública e a qualidade de vida da população.
O encontro contou com a presença do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes dos municípios do entorno do Lago de Furnas.
O vice-prefeito José Ademir representou Aguanil no evento, reforçando o compromisso da administração municipal em buscar parcerias e recursos que promovam o desenvolvimento da cidade e de seus distritos.
“É uma conquista muito importante para Aguanil e para o nosso Distrito do Boticão. Esses recursos representam mais qualidade de vida, mais saúde e mais desenvolvimento para nossa população. Agradecemos ao ministro Alexandre Silveira e ao Governo Federal por olhar com carinho para os municípios do nosso entorno e por investir em obras que fazem a diferença na vida das pessoas”, destacou o vice-prefeito.
